quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eu não sou

Eu não sou o que todos vêm...
Eu não sou sorrisos, brincadeiras, bom-humor...
Também não sou ausência de doce, agulhadas, remédios...
Muito menos a filha ou a enfermeira exemplar...
Isso machuca, machuca muito. Dói não saber quem eu sou realmente...
Como exigir que os outros saibam??
Sim, tem muita gente vivendo pior que eu, mas também muitas pessoas vivem melhor.
E por que eu não posso ser uma dessas?
Não quero ser milionária, nem fazer viagens espetaculares, se quer roupas e sapatos luxuosos..
Apenas queria ser normal!! 
E então como posso me definir??

Sou múltiplas facetas... Dependendo do dia, do humor, como você vier falar comigo,ou até mesmo quem falou comigo e disse alo que eu não queria ouvir..
Uma coisa tenho certeza: não sou fácil de suportar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário