quinta-feira, 14 de julho de 2011

Acorda, coração!


Ótima mania que nós, mulheres, temos de procurar o homem perfeito!
Isso seria maravilhoso se ele realmente existisse e não fosse apenas fruto de nossa imaginação...
A cada homem com que nos deparamos e que sentimos despertar um sentimento mais profundo, recebemos totalmente grátis o sofrimento!
Aí a sociedade masculina reclama que as mulheres não são as mesmas como as de antigamente... Mas é claro que não! 9 em cada 10 mulheres não querem ficar dentro de uma casa lavando roupa e cozinhando pra um homem e ainda por cima ter que pedir dinheiro para comprar absorventes!!
Haverá uma sociedade em que bebês chegarão por encomenda e homens e mulheres viverão independentemente, cada um em seu casulo. 
E não está longe de acontecer!
Tanta gente criticando o casamento gay... Pois garanto que o casamento gay dura muito mais tempo do que muitos casamentos heteros!! 
Ignorante da mulher que ainda sonhar com encantamento da Cinderela ou Bela Adormecida.. Querida, estamos no século XXI, 3ª Guerra Mundial!!!!

Homens, não nos cobrem o que não podemos ser, não digam que estamos gordas, não reclame das compras, repare quando cortarmos o cabelo e ao invés de debochar quando choramos e nos chamar de birrentas, console-nos!!
Talvez isso, seja o mais próximo de um homem (quase) perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário